DETONA PREMIUM

Baixar Filme – Robin Hood – Dublado

11/04/2012 por · 6 Comentários 

Share

FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura, Ação, Guerra
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 700 Mb

Sinopse: Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Download: JumboFiles, DepositFiles

Downloads:14098
Contas Premium

Sobre Williaan
Vamos Comentar Galera, Seu Comentário É Quem Nos Incentiva a Continuar, Aqui Você Não Precisa Ficar Passando Raiva Com Aqueles Protetores de Links Chatos, Pesso Apenas Que Se Baixou O Filme Aqui, Volte No Post E Fale O Que Achou, Para Formar Opiniões Sobre o Filme e Discutir Com a Galera. Se Já Baixou Ou Assistiu, Comente Mesmo Assim, Ah! E Se Achar Algum Link OFF, Avise No Post Que Iremos Arrumar :)

Comentários

6 Comentários para “Baixar Filme – Robin Hood – Dublado”
  1. ferfo disse:

    Ei mais como fasso pra junta a 1 parte e a segunda naum to consigo =(

    • Williaan disse:

      @ferfo
      Primeiro baixe o HJSplit no link: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

      Depois para juntar o arquivo é muito fácil:

      Para isso, selecione a opção “Joins” na tela inicial do programa.

      Outra vez, uma nova janela será aberta. Lá, ao invés de selecionar um arquivo inteiro ou todas as partes da divisão, será preciso apenas indicar o primeiro arquivo de todo o particionamento. Se todos os demais arquivos estiverem no mesmo diretório, eles serão adicionados e utilizados automaticamente durante o processo de junção das partes. Ao final deste procedimento, seu arquivo se encontrará intacto e pronto para uso.

  2. Claudia Lucia disse:

    BAIXEI O RMVB DUBLADO 462MB NO Megaupload. SEM PROBLEMAS. PERFEITO. DUBLAGEM 100%. AUDIO E VÍDEO MUITO BONS.

  3. Henrique disse:

    A segunda parte não está pegando ! e nem ao menos é possível uni-lá !

  4. andre luis disse:

    Ao menos aq nao tem que cadastrar celular:)

Deixe a sua mente falar

Diga-nos o que pensa...
ah, e se você quiser que apareça a sua foto ao lado do comentário, obtenha já o seu gravatar!

:-[ (B) (^) (P) (@) (O) (D) :-S ;-( (C) (&) :-$ (E) (~) (K) (I) (L) (8) :-O (T) (G) (F) :-( (H) :-) (*) :-D (N) (Y) :-P (U) (W) ;-)